segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fim de Semana

Sexta-feira estava muito quente - parecia verão! Mas, ainda assim, verifiquei a previsão do tempo.
Achei que seria um fim de semana de calor e sol... porém, a previsão dizia exatamente o oposto! Frio, com possível chuva! Bem... na mala, a esperança de colocar roupas mais leves, junto com a prevenção de roupas de inverno. No fim da tarde, mala nas costas, e pego o ônibus em direção à terra da garoa.
E esse foi um fim de semana com o tempo típico paulistano... ar gelado, vento e garoa. Mas, tudo bem... apesar de preferir o verão, no tempo frio também há coisas boas a se fazer!
O Poeta e eu aproveitamos o frio para fazer um fondue de queijo à noite!!!! Que delícia!!!!! Vinho, fondue, um cacho de uvas... huuuuuuuuuuum!!!!! E, no almoço de domingo, fomos a uma cantina italiana, saborear um delicioso risoto!!!!!!!!
E, claro, aproveitamos para namorar muito!!!!! Afinal, é o melhor do frio! Poder ficar juntinho!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor Que Partiu
Vinicius de Moraes

Dor
De querer quem não vem
Dor
De viver sem seu bem
Oh, dor
Que perdoa ninguém
Meu amor
Não tem compaixão
Partiu
Oh, flor
Paixão
Amor que partiu
Tem dó de mim
Assim sem meu bem
Oh, vem perto de mim!!!!
Que sofro na solidão
Tão triste dor