terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cy

Tenho uma amiga muito legal, descolada, antenada nas novidades - principalmente as de informática. É com ela que eu e uma outra amiga nos informamos sobre arquitetura, tendências, computadores... Cy é um pé de boi para trabalhar, às vezes acho que ela deve ter um clone, para dar conta de tudo o que faz. Mas, do mesmo jeito que ela é super atarefada e antenada, ela é esquecida.
Outro dia ela foi ao escritório deixar umas coisas, e falou que iria para o oftalmo logo em seguida. Então, dez minutos depois, ela volta, falando: "vocês não vão acreditar", ao que falamos: "não é hoje a consulta." e ela: "não! É na semana que vem." Nós três caímos na risada. Essa não foi a primeira vez, e o pior é que ela tinha anotado na agenda.
Bem... outra característica peculiar de Cy é que ela nunca dá presente de aniversário na data. Essa é uma particularidade que adoro nela, pelo simples fato de ela estender a data até a hora que ela entrega o presente. É quase como comemorar de novo! E esse ano foi especial! Ela chegou com dois caderninhos da Moleskine para mim e dois para minha outra amiga, que quase teve um surto eufórico ao ver o caderninho de pontas arredondadas. Já eu, com meu espírito de gorda, ao ver o pacotinho achei que fosse um chocolate! haha
A única pena é que a Cy não vai mais trabalhar no escritório, porque está se dedicando ao doutorado. Mas, reivindicaremos muitos almoços para compensar essa falta!

Nenhum comentário: