segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rotina manca

De todos os dias, de todas as saudades, segunda-feira é o dia mais estranho.
Sinto falta de chegar da aula, no começo da noite, e ligar para o Ton antes de ir tomar banho.
Depois de cantarolar no chuveiro, com Calvin me acompanhando - pois é, ele canta quando estou cantando. Nunca sei se cantamos as mesmas músicas, mas ele me acompanha mesmo assim - vou jantar. Nessa hora, Calvin se põe do meu lado, de olho na porta da sala, e qualquer barulho que ele julga conhecido, põe-se a latir e olhar para mim. Falo para ele que não é ninguém, mas ele só se conforma quando me vê lavando a louça.
É às segundas-feiras que eu percebo que minha rotina está manca.
Não é de todo ruim, pois posso criar muletas para tapear a falta.
Amanhã será dia de pilates.

Nenhum comentário: