terça-feira, 16 de setembro de 2014

Casamento da Carol

Domingo passado foi o casamento de minha irmã.
Há um ano que ela e meu cunhado estavam organizando a festa, entrando naquela vida louca de buffet, decoração, DJ, fotógrafo, etc, etc. Mas no último mês os dois estavam bem nervosos, ansiosos, com um turbilhão de pensamentos pois, além do casório, eles estavam aguardando a entrega do apartamento que eles compraram e que era pra ter sido entregue em setembro (do ano passado).
Enfim, após alguns entraves, o apartamento foi entregue e o grande dia da festa chegou.
Foi um dia lindo. Os preparativos começaram cedo. Às 7h30 fomos ao salão de beleza, para fazer cabelo e maquiagem. Enquanto estávamos lá os fotógrafos chegaram para fazer o making off e algumas madrinhas também foram para se arrumarem.
Uma a uma ficamos prontas, e, perto das 11h da manhã, estávamos Carol, eu e o fotógrafo, junto com a equipe do salão.
Ton foi me buscar, e levamos o fotógrafo junto, enquanto meu tio levou a noiva. Meu pai e minha mãe já estavam no local da cerimônia.
Ao chegarmos, já estava todo mundo lá, e foi apenas o tempo de organizarmos a fila dos padrinhos para que a noiva pudesse entrar.
Quanta emoção! Meu cunhado estava radiante, super feliz! E quando minha irmã entrou, foi emocionante! Então a cerimônia começou, com a pessoa mais encantadora que eu já conheci! Sueli celebrou a união com tanto amor, com tanto afeto, que emocionou a todos! Uns dias antes, eu já havia combinado com ela uma surpresa para os noivos. Eu havia escrito uma carta para Carol, e pedi à Sueli que ela lesse em algum momento da cerimônia. E ela o fez de forma deslumbrante! Todos se emocionaram, foi lindo!
Depois da cerimônia, fomos à festa, que era no próprio local. Tudo estava perfeito! A arrumação das mesas, a decoração, a comida, tudo maravilhoso! Foi um encontro com amigos e família queridos, algumas pessoas que eu não via há tempos, e que nos ajudaram a tornar esse dia inesquecível!
Os fotógrafos foram maravilhosos do começo ao fim, deixando-nos super à vontade, e participando dessa celebração tão linda!!

Abaixo, segue a carta que escrevi para os noivos:

"Carol foi meu presente de aniversário de 4 anos. Mal sabia eu que aquele bebê de cabelo espetado teria tanta importância em minha vida.
Desde pequena é curiosa por aprender. De tão interessada, acabou virando minha aluna quando eu brincava de escolinha. E que professora brava ela teve! Assim, de rabisco em rabisco, fui responsável por suas primeiras letras, palavras e frases, sem contar a tabuada do 2!
Ela me acompanhava nas aulas de desenho, nas minhas artes, até tomar um rumo próprio. Carol cresceu, e sua grandeza é para expressar o tamanho de seu coração.
Por trás dessa 'sargenta', que fala o que pensa e escreve com a feição mais séria que eu já vi, há uma menina meiga e prestativa.
Minha pequena aluna já foi também minha grande professora e, acima de tudo, é minha irmã e minha melhor amiga.
O tempo passou, e Carol conheceu o Amarildo. Rildo para uns, Amoroso para outros, e, mais recentemente, Minduim. Um cara legal, sorridente, amigo para todas as horas.
Assim como meus pais me deram uma irmã, Carol me deu um irmão.
Afinal, mesmo sendo tão amigas e cúmplices, temos nossas diferenças, e eu precisava de um amigo que fizesse comigo a maratona de 'O Senhor dos Aneis', né?
Então, meus dois presentes, sinto-me com liberdade para dizer algumas palavras a vocês.
Vocês não são metades, e por isso não se completam. Vocês são muito mais que isso - são 2 inteiros que se somam. E, ao somar 1 + 1, vocês podem somar o mundo! Ao mundo!
Sejam sempre fieis, confidentes, carinhosos e respeitosos um com o outro. Sorriam com os olhos, com o brilho dos apaixonados. Passeiem de mãos dadas, pois o abraço das mãos é o laço do amor.
Dias difíceis acontecem, mas juntos vocês farão um novo dia melhor.
Lembrem-se sempre do dia de hoje - o dia que vocês escolheram para celebrar com a família e os amigos o que já não cabia mais nos corações.
Amo vocês.
beijos
Tatá"

Um comentário:

TOnFOrtes Fotógrafo de Casamento disse...

Sou o fotógrafo mais feliz do mundo, por ter o privilégio de viver momentos tão lindos na vida dos casais (nossos noivinhos) e de suas famílias.

Parabéns... Foi tudo lindo e especial, amando cada dia mais a minha profissão.

Parabéns pelo blog, muito bom saber que cada detalhe aqui foi escrito! Vamos lembrar e reviver estes momentos, para sempre...