terça-feira, 2 de julho de 2019

Tijolinho (2)

Porque a vida muda e novos sonhos são sonhados, o Tijolinho ganha hoje novo poema. 
O primeiro foi feito em 23/04/2010, quando o prédio estava em construção e eu estava extremamente feliz em comprar meu primeiro imóvel, onde poderia construir um futuro diferente do que eu havia imaginado. Passado mais de 9 anos, reli o poema, e pude constatar que o Tijolinho me proporcionou muito mais vida do que eu poderia imaginar.
Ele, que começou com o meu desejo de ter um canto apenas meu, passou a significar um dueto. Ao longo de tantos anos pude compartilhar este espaço com meu namorado (hoje marido) e nosso dog salsicha, curtindo cada momento e cada pedacinho do nosso Tijolinho.
Mas, eis que a vida é feita de ciclos - e eu sempre penso nesses ciclos como um espiral ascendente - e o nosso ciclo no Tijolinho está chegando ao fim. É hora de um novo começo, e eu espero poder encontrar alguém que queira este canto delícia de viver, que será deixado com uma bagagem imensa de boas energias.

Em breve farei um anúncio comercial da venda do apartamento, mas, por enquanto, deixo para vocês o anúncio afetivo.


Vende-se um tijolinho produzido em 2010-2011, com 60 m² de abraços em forma de paredes e olhos suspensos com vista para a rua.
Vende-se um tijolinho que já recebeu muito amor, que já riu com poucas e muitas vozes, e já chorou com corações emocionados, partidos e conciliados.
Vende-se um tijolinho com vestuário completo, nas cores madeira clara, escura e branco, para receber, dormir, estudar, relaxar, cozinhar e lavar.

Motivo: necessidade de se plantar temperos e flores na terra.



Nenhum comentário: