terça-feira, 27 de maio de 2008

Médico

Há um mês e meio marquei consulta no médico. Finalmente o dia chegou. Terça-feira, 27 de maio de 2008, às 10h30.
Acho que médicos devem viver de situações imprevisíveis, de casos urgentes, mesmo num dia tão pacato como hoje. O fato é que a consulta sempre atrasa. SEMPRE! Então, uns 10 minutos antes do horário, liguei para o consultório. Como esperava, a secretária me disse que ia demorar, pois estava bastante atrasado. Continuei no escritório trabalhando e, às 11h50 liguei novamente. Novamente a secretária me disse que ia demorar mais um pouquinho.
Então fui pra casa almoçar. Mas, é claro, Murphy está sempre atento. E, no meio do almoço, a secretária liga, avisando para eu ir. Engulo rápido a espiga de milho, e deixo o strogonoff para quando voltasse da consulta.
Chegando lá, espero mais uns minutos, e vou para a consulta, que atrasou duas horas, e não demorou 15 minutos! Saio do consultório e volto para casa, para terminar de almoçar.

Um comentário:

tha disse...

Mas pelo menos vc não ficou na salinha de espera... Eu fiquei! hehehehe Na mesma terça-feira: eita coincidência!!