segunda-feira, 6 de abril de 2009

Boliche 3

Bem, todos sabem que adoro boliche.
E fazia um tempo já que não jogava. Pois sexta coloquei na cabeça que iria jogar no fim de semana. Para tanto, precisava achar companhia, pois boliche tem graça assim, com bastante gente. Então vamos lá. Recado no msn, para todos verem. Um amigo topou! Ufa! Mas ainda precisávamos de mais gente! E o amigo se encarregou muito bem disso!
Fomos em 6 - dois amigos com as respectivas namoradas fofas, um amigo do amigo e eu.
Que divertido!! Jogamos umas 4 partidas, num total de 2h30. Um dos amigos eu não via já fazia quase 10 anos!! (isso assusta! E nem venham falar que estou velha!).
Mandei bem! Não fiz quase strike, mas minha pontuação girava numa média de 8 pinos. A namorada de um deles jogou muitíssimo bem também! E um dos amigos conseguiu fazer 3 strikes seguidos!! Unbelievable!
Tudo bem que hoje estou com três dedos doloridos... mas valeu muito!!!!

Nenhum comentário: