domingo, 27 de setembro de 2009

Almoço de domingo

Hoje foi um típico almoço de domingo de família italiana!
Mesa farta, comida boa, tristeza pós-almoço...
Minha irmã e meu cunhado vieram esse fim de semana, e minha mãe perguntou o que gostaríamos de comer. Sugeri uma carne com molho de cerveja que eu adoro, e todos concordaram. Aí, mais tarde, vendo uma revista de receitas, minha mãe e minha irmã decidiram fazer um risoto também.
Pois bem, o cardápio de domingo:
- salada de folhas, maionese de batatas (como só minha mãe sabe fazer), salada de beringelas
- lagarto fatiado ao molho vermelho com cerveja e azeitonas
- risoto com tomates e manjericão fresco
- abacaxi e sorvete de chocolate de sobremesa

Nem preciso falar que estava divino, né?

Um comentário:

Bau disse...

Nossa, Rê, este almoço foi prá dar depressão em pedra!!! huahauhua!!! Delícia, querida! Beijos a todos!