segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Brinquedo novo

Esses dias deu a louca, e eu resolvi comprar o que à muito tempo queria: um celular novo.
Procurei vários modelos, com a ajuda do meu primo, até que decidi por um modelo cor-de-rosa. Aqui faço uma observação - quem me conhece, e quem observou as cores do meu blog, sabe que eu sou um tanto Barbie... e não me envergonho disso, não - gosto de rosa mesmo.
Bem, voltando ao assunto... comprei no fim da outra semana, pela internet mesmo, paguei e esperei ansiosamente o belezinha chegar.
E eis que hoje, ao chegar em casa na hora do almoço, vejo um enorme pacote na cama! Dentro desse pacote, um pacotinho menor - e o tão esperado celular!!!! Oh! Lindinho!!!!! Eu me senti uma criança! Como é fácil a gente se alegrar com pequenas coisas, né? Agora estou eu aqui, mexendo e remexendo no aparelho, para configurar do jeito que eu quero.


Nenhum comentário: