segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Compras na internet...

Tempos modernos, compras e pagamentos virtuais.
Compra-se pela rede, paga-se no caixa eletrônico, ninguém vê ao vivo o que compra nem vê a cor do dinheiro. Só recebe um extrato de débito na conta.
Pois bem. Segunda passada comprei um aparelho de DVD e um celular pela internet, paguei o boleto no mesmo dia, e na terça foi aprovada minha compra, dando um prazo de dois dias úteis para entregar. Os dois dias passaram, e nada de mercadoria. Conversei com um atendente, e também mandei um e-mail, e ambos me disseram que o problema estava na transportadora, mas que até o dia 18/01 eu teria minha encomenda. pois bem... dia 18 passou, e nada. Acabei de conversar com uma outra atendente, que me informou que o pedido está na transportadora desde o dia 14, mas que não sabe o motivo da não entrega. Ela então me passou o código do pedido, para eu poder rastrear junto aos correios, e pude constatar que de fato ele já está na minha cidade, mas sabe-se lá porque ele não está na minha casa.
Agora me resta esperar.

Nenhum comentário: