terça-feira, 29 de março de 2011

Calvin Fofão

Hoje na hora do almoço levei o Calvin para vacinar, voltei para casa e fui trabalhar. Às 17h minha irmã me liga, falando que o Calvin estava esquisito, com a cara inchada e umas bolotas na cabeça - na hora saquei que era alergia à vacina. Fiquei desesperada, saí correndo do trabalho e fui pra casa. Peguei o Calvin, que estava com a maior cara de Fofão, e corri junto com minha irmã para o veterinário, pois meu medo é que a alergia fechasse a glote dele. Bom... quem atendeu não foi o vet que aplicou a vacina, então expliquei tudo a ele, que preparou uma injeção com o antialérgico, e fez uma receita de um outro para dar ao pequeno nos próximos 3 dias. Falou também que as bolotas sumiriam nas próximas duas horas - o que e fato aconteceu, e que o inchaço diminuiria. Às 20h liguei para o vet, como ele havia pedido, e falei como o Calvin estava. Ele falou que o focinho demoraria um pouco mais para voltar ao normal, e recomendou novamente de não esquecer de dar o remédio.
Devo dizer que foi um tremendo susto! Agora meu Fofão está deitado, um pouco incomodado com a alergia.

Nenhum comentário: