sábado, 26 de março de 2011

Casamento de Re e Peixe

Hoje foi dia de celebração - casamento de um casal de amigos! Passei a semana torcendo para o tempo melhorar, e hoje o sol estava brilhando, num céu azul maravilhoso.
Na igreja, a cerimônia foi linda e emocionante. Para fazer os votos, o padre perguntou como costumavam chamar o noivo: "Marco Antonio, Marco ou Antônio?", e todos na igreja responderam: "Peixe". Mas, o padre falou: "Peixe não pode. Vamos falar Marco, então". E seguiu a cerimônia. Foi lindo ver a emoção dos noivos, a delicadeza das palavras e o carinho nos olhares. Na porta da igreja o cumprimento aos noivos, para depois ir para a festa.
O salão estava bem decorado, tudo muito elegante. Logo que chegamos já pegamos uma mesa, e aos poucos o pessoal chegou. Então chegam os noivos, e a festa começa! Vários comes e bebes: dip de cenoura e pepino, mandioca frita e torresmo, salada, tudo servido em taças e cones. Para beber, batidas diversas, refrigerante e água. Como prato principal, feijoada! Fantástico!
Mas, o melhor da festa: além do clima super alegre, o DJ e a banda eram excelentes!! Todos estavam na pista! Eu mesma, que sou meio tímida para dançar, também procurei meu lugar na pista! Estava uma delícia, com a cara dos noivos, num clima descontraído e muito animado!
"E quando me souber, continue a me descobrir" - Que eles se descubram cada vez mais ao longo e suas vias.

Nenhum comentário: