segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fim de semana agitado!

Esse fim de semana teve Tanabata em Ribeirão. Agitamos a turma e fomos! Chegamos para o almoço, a festa já lotada! Hora do primeiro desafio do dia: arranjar uma mesa (no caso, 3), para nos acomodarmos. Achadas as mesas, desafio número 2: enfrentar a fila da comida! Fila enfrentada, era só aproveitar a comilança!!
Como sempre, muita risada e muita conversa. Depois de devidamente alimentados, fomos dar uma volta. Bem pertinho do parque onde aconteceu o festival, há as 7 capelas - uma pequena pracinha, com 7 capelas em volta. Um lugar muito fofo! Senti uma paz muito grande enquanto estava ali. Depois de um tempinho lá, voltamos ao festival. Demos mais uma volta, fiz meus desejos e amarrei nos bambus, e fomos embora.
Que fazer? Roda, roda, roda... shopping. Mais precisamente, Pinguim. Mais conversa e risadas, chopp para quase todos e suco de melão para mim (já que não tomo cerveja). Eis que bateu a vontade de um Subway! Migramos do shopping para a lanchonete. Comilança o dia todo! Voltamos para casa, para um merecido descanso.
O sábado acabou, mas ainda havia o domingo! Fim de tarde, açaí! Duas capricornianas e dois avoados! Nem preciso falar que a risada rolou solta novamente, né? Do açaí, para a praça. Mas, não ficamos nem 5 minutos lá, pois havia uma pessoa cantando: "como uma deusaaaaaa..." e ninguém merecia ouvir aquilo!!! Que fazer? Boliche!! Uma hora e meia depois, encerramos a farra do fim de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, é minha música favorita !!! & Como uma deusa você me mantém e as coisas que me diz me levam ao além &

Hahahahahaha