domingo, 3 de julho de 2011

Fim de semana de risadaria!

Sei que estou espaçando muito meus posts... mas estou sem muita inspiração para escrever, principalmente as poesias que tanto gosto. Fazer o que? São fases.
Bom, tive um fim de semana muito divertido, com amigos e muitas risadas! Sábado fui à Cachaçaria Água Doce, que eu adoro de paixão, cujo cardápio de comidas e bebidas é fantástico e delicioso! Estava com alguns amigos, e conversamos e rimos durante horas! Saí até com dor nas bochechas, de tanto rir! E hoje, para fechar o fim de semana, fui com eles tomar açaí no fim da tarde, e de lá fomos para a casa de um deles jogar UNO (ou Mau-mau). Nunca tinha jogado, e achei super divertido!! Estávamos em 8, e foi risada para dar e vender!
Posso dizer que foi um fim de semana perfeito!

Nenhum comentário: