quarta-feira, 13 de agosto de 2008

heim?

Dia desses fui até a casa da minha avó. Chegando lá, minha avó estava conversando com tia Landa, enquanto minha tia e meu primo foram até o PQ comprar uns salgadinhos e um bolo. Bem... fiquei eu lá, com as duas senhoras surdas - tia Landa é minha tia-avó paterna.
Foi a coisa mais engraçada do mundo... uma comédia ao vivo, escutar as duas conversando. As duas estavam do lado uma da outra, mas entendiam tudo errado, e ainda assim conversaram o tempo todo! Estavam conversando sobre receitas, e a tia falou: "Dag, já fez o bolinho surpresa de sogra?" e minha avó respondeu: "bolinho de soja? não, não tenho a receita" e tia Landa: "Ele fica muito gostoso."
Bem... uns minutos depois, chegam minha tia e meu primo - ele tem 11 anos, e minha prima, irmã dele, está grávida. O bebê já está para nascer, mas ela ainda está na dúvida de qual parto fazer (sou à favor do parto normal, diga-se de passagem). E eis que meu primo vem com a pergunta para mim: "Tatá, o que é melhor - parto normal ou cesária?" E minha tia: "Luli! Vc acha que isso é assunto pra vc?" E ele:"Mas eu quero saber!". Aí tive que responder, né?

Nenhum comentário: