domingo, 24 de agosto de 2008

Saudades

Hoje bateu a saudade de três amigas que tenho guardadas no meu coração.
Saudade de fofocar, dar risadas de coisas bobas. Saudade de fazer nada juntas.
Uma delas mora na mesma cidade que eu, mas faz tempo que não nos encontramos. Conversamos via msn, mas definitivamente não é a mesma coisa!
As outras duas moram longe... uma mora na pontinha sul do país. A outra mora no outro hemisfério, à leste de Greenwich...
Que falta dessas meninas tão importantes para mim!
Beijos, queridas!!!!

2 comentários:

tha disse...

Oi, linda!

Ó, vou me considerar a que tá pertinho. Se não for eu, vai ficar sendo... hehehehehe

Tb morro de saudade de vc, pq apesar do msn, não é o mesmo, né! Essa vida corrida, de adulto, é muito chata! hehehehehe
Mas a gente ainda vai ter q arranjar um tempinho!

beijão!

Anônimo disse...

saudades, saudades, saudades...