domingo, 26 de outubro de 2008

migalhas voadoras

Pois bem. Estavámos eu e o poeta em seu apartamento, comendo uma torta deliciosa que minha mãe fez. A cada mordida, algumas migalhas caíam na mesa. O poeta, para não deixar cair na toalha, pegou a tampa do pote onde estava a torta, para que as migalhas caíssem ali. Eu preferi, a cada mordida, pegar a migalha da toalha e comer.
Bem... o poeta estava achando uma piada eu fazer isso, e resolveu pentelhar, é claro. Mas, devo dizer que o poeta é BEM atrapalhado. Quando ele foi bater na minha mão, na intenção de fazer com que muitas migalhas caíssem do meu pedaço de torta, no meio do caminho ele esbarrou no pote...
Conclusão... milhares de migalhas que estavam no pote voaram para a mesa.
Foi só risada!!!!! Aí, virei pra ele e falei: Mexe com quem tá quieto, mexe!

Nenhum comentário: