segunda-feira, 3 de novembro de 2008

vice-Campeão

Quando falam em Fórmula 1, o que me vem à cabeça é a época do Ayrton Senna. Eu ainda era criança, mas lembro da empolgação que era em casa nos domingos de corrida! Todos sentavam para ver o carro do Senna ganhar! Mas, infelizmente, uma corrida fatídica fez o piloto voar para longe do asfalto... E desde então a Fórmula 1 perdeu a graça para mim.
Para ajudar, a era Michael Schumacher não trazia nenhuma empolgação. O cara mais parecia uma máquina. Não havia uma competição de fato, porque ele sempre estava muito na frente. O carro era o melhor, e a equipe era a melhor - apenas para ele, pois seu companheiro de equipe não tinha o mesmo tratamento.
Mas, ontem, a empolgação voltou! Uma mínima chance de Felipe Massa vencer Louis Hamilton agitou o domingo! Todos em frente à TV novamente, como há muito tempo eu não via! Torcida para que Massa permanecesse em primeiro, e que quatro passassem Hamilton! A corrida segue, sem exatidão do campeão. Massa acaba a corrida em primeiro, e como campeão. Apenas por alguns segundos... Hamilton termina a corrida em quinto, e ganha o campeonato.
Digo que, para mim, foi um campeonato de dois ganhadores! Porque ambos foram muito bem, e eles fizeram despertar novamente aquela vibração que eu não sentia desde 1994!
Parabéns a ambos, pela corrida fantástica!

Um comentário:

Cristiana Fonseca disse...

Olá Re,
Com certeza, a muito não viamos uma corrida com tanta empolgação.
Teu blog esta fantástico.
Beijos,
Cris