terça-feira, 17 de março de 2009

Dança do ventre

Pois bem... eis que na semana passada a N. estava conversando com a irmã dela no telefone. Escutei apenas o comentário: "dança do ventre? Onde?"
Então virei com cara de curiosa, e ela interrompe a conversa: "Minha irmã quer fazer aula de dança do ventre e tá perguntando se eu também não quero." Aí olhei animada, e ela já sacou: "Xu, pegue todas as informações, que eu e a Re também queremos!" Então N. desliga o telefone. Menos de 5 minutos depois, liga a Xu toda empolgada, passando todas as informações.
N. e eu resolvemos fazer, então! Aí comentamos com as outras duas meninas que trabalham no escritório, e uma delas se animou também.
Então, hoje foi o dia. Fomos para a aula, e... primeiro, alongamento, para trabalhar os músculos. Então, começamos os primeiros passos.
Gente! A aula foi muito legal, num clima de alegria e risadas. Mas devo confessar que descobri músculos em mim que eu nem imaginava que tinha! Cintura, costas...tudo doendo!
heheehe
Vamos ver a próxima aula, como será!

Nenhum comentário: