domingo, 29 de março de 2009

Garotos

Quero registrar um momento super agradável do começo dessa noite de domingo.
Não falarei mais nada. Apenas isso (ao som de um violão):

Seus olhos e seus olhares,
Milhares de tentações.
Meninas são tão mulheres,
Seus truques e confusões.
Se espalham pelos pêlos, boca e cabelo,
Peitos e poses e apelos.
Me agarram pelas pernas, certas mulheres,
Como você me levam sempre onde querem.
Garotos não resistem aos seus mistérios,
Garotos nunca dizem não.
Garotos como eu, sempre tão espertos,
Perto de uma mulher são só garotos.
Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo.
Devoram os meus sentidos,
E eu já não me importo comigo.
Então são mãos e braços,
Beijos e abraços,
Pele, barriga e seus laços.
São armadilhas, e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço, seguindo seus passos.
Garotos não resistem aos seus mistérios,
Garotos nunca dizem não.
Garotos como eu, sempre tão espertos,
Perto de uma mulher são só garotos.


Nenhum comentário: