segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Grandes amigos

Ontem reencontrei dois amigos que não via há tempos! Sempre conversamos pelo MSN, mas ao vivo... cada um na sua correria, na sua loucura, nunca dava certo. Quando um podia, o outro não, e assim foi. Até que ontem conseguimos! (acho que por isso o tempo virou).
Não sabíamos onde ir, pois a Amiga queria ir a um restaurante. O Amigo sugeriu alguns, eu outros, até que fechamos o lugar, depois de umas voltas de carro.
Fomos a um restaurante português que abriu há uns dois meses. Lugar pequeno, cardápio ainda bem restrito, atendimento bom. Não comi, pois havia jantado há pouco, mas meus amigos comeram. Experimentei uma lasca de bacalhau - não gosto de peixe, mas sei quando uma comida está saborosa, e ele não estava; estava seco, salgado e sem gosto. Pedi um sorvete com caldas de frutas vermelhas. Que decepção... a calada era artificial de morango, completada por pedaços da fruta e uma cereja no topo. Ainda bem que a companhia estava ótima! Demos muitas risadas, falamos com sotaque português, lembramos de algumas coisas, comentamos nossa indignação diante de certas coisas que acontecem hoje, de adolescência... foi muito divertido!! Espero que não demore muito para nos encontrarmos novamente!

Nenhum comentário: