sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Freada brusca

Desde junho eu estava num ritmo alucinado de trabalho. Muitos projetos para fazer, transformando minhas noites, finais de semana e feriados em expediente. Até o começo dessa semana.
Passei de uma aceleração constante, com velocidade máxima, para uma freada brusca. A gasolina garantida por contratos e resultados, de repente engasgou. Acho que alguém lá em cima deve ter percebido o quanto estávamos correndo, e resolveu colocar um sinal de PARE obrigatório, antes que dormíssemos na estrada. Essa semana foi de pasmaceira, ócio improdutivo (para não dizer tédio). De repente voltei a ter 2h de almoço, ter noites e finais de semana livres! Como é difícil ter tempo para viver - a gente estranha! Confesso que estava precisando... meu rendimento estava parecendo uma montanha-russa, com tantos altos e baixos.
Agora, com a calmaria, aproveitamos o tempo para organizar arquivos, criar bases de desenhos para facilitar futuros projetos. E esperando para que o negócio (negação do ócio) recomece com força total logo, logo!

Nenhum comentário: