domingo, 30 de janeiro de 2011

Casamento de Mary Pink

Melhor contar a história do começo. Mary Pink é uma de minhas melhores amigas. Fez arquitetura comigo, e lembro-me até hoje de ela se aproximando de mim numa das primeiras aulas do curso: "você é amiga da Paulinha?" (Paulinha = amiga de colégio, que no colegial se mudou para Vitória, e lá conheceu Mary Pink). Falei que era, e ela me falou que Paulinha também era amiga dela. E foi assim, desse jeito bem simples, que começamos a nossa amizade. Em todas as viagens que fizemos durante o curso, éramos um trio inseparável: ela, Tha e eu. Amigas para todas as horas, lindas, daquelas pessoas que não importa quanto tempo passamos longe umas das outras, quando nos encontramos é como se tivessem passado apenas alguns minutos.
Bem... quando estávamos no quarto ano de faculdade, Mary foi fazer intercâmbio na França, e por lá construiu sua vida. Voltou para cá para concluir o curso, mas voltou logo em seguida. E foi lá, em terras européias, mais precisamente na terra das nozes, que Mary conheceu seu querido, e a música passou a acordá-la todas as manhãs.
Então, no comecinho de janeiro desse ano, ela manda um e-mail para algumas pessoas, dizendo que tinha decidido se casar - no final do mês. E eis que, em duas semanas, fez-se um casamento!
Ontem foi a celebração da união dos dois - linda! Os noivos e seus familiares, e alguns amigos de ambos. Uma festa descontraída, divertida, musical (toda a família do noivo canta ou toca alguma coisa). Revi amigos que não via há anos, e a Tha estava com o marido e seu pequerrucho!

Nenhum comentário: