domingo, 18 de setembro de 2011

Semana de açaí

Essa semana foi uma delícia! Apesar do meu note ter pifado, tive coisas bem melhores para fazer do que ficar na internet! Como tinha trabalhado no feriado do dia 7, folguei na segunda. E logo de manhã já tratei de ir atrás de um novo notebook. À tarde, fui ver a qualificação do meu querido, e em seguida começou, de fato, a semana do açaí. Fomos até o Açaizeiro, pedi um, ele outro. Pouco depois, chega um amigo dele, e meu querido pede mais um para acompanhar o amigo - afinal, não podia fazer desfeita, né?
Na terça, fomos ao cinema, assistir a Smurfs, e depois, açaí novamente - dessa vez, não quis comer açaí, e pedi um crepe, que estava uma delícia. Na quarta, batemos cartão novamente, mas apenas o Ton e o Tequila pediram açaí. O resto da turma, inclusive eu, pedimos suco. Quinta eu já tinha compromisso, mas o Ton seguiu firme e forte com a semana de açaí. Enfim, sexta, para fechar a semana, fomos lá novamente, mas eu pedi um crepe, e o Ton pediu açaí. Ainda não sei como ele não ficou roxo...

Um comentário:

el TON disse...

o consumo excessivo de açaí é um dom rs