domingo, 22 de janeiro de 2012

30 anos

De repente, 30. Na verdade, não foi tão de repente assim, né? Mas a sensação que essa idade causa é repentina! Como assim, 30? Até ontem eu estava na casa dos 20, considerada "jovem adulta" - agora não mais. Agora estou na fase adulta mesmo, sem volta (como se antes houvesse alguma possibilidade de volta).
30 anos me incomodam? Nem um pouco! Quantas coisas eu já conquistei com essa idade! Tenho uma profissão que amo, trabalho com o que eu gosto. Estou adquirindo meu primeiro tijolinho, arrumando meu canto do jeito que eu quero. Tenho uma experiência de vida que me ajudou a crescer muito. Tenho uma família boa (mesmo com todos os problemas e neuras). Tenho amigos queridos, que sei que posso contar em qualquer situação (isso é fato comprovado!). Tenho um namorado adorável e adorado!
Para os próximos 30 anos, espero continuar com saúde, e continuar minhas conquistas pessoais e profissionais!

Nenhum comentário: