terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mágica no fim de semana

Esse fim de semana foi bastante corrido! No sábado pela manhã saí para pegar um dos orçamentos dos móveis para o tijolinho, voltei para casa e saí novamente, dessa vez com minha irmã, para a baixada do mercado. A cidade não pertencia aos trópicos, mas à ilha britânica, tamanha neblina que pairava no ar. Estava frio para uma manhã de verão. Fizemos as compras necessárias, e, na volta para casa, fiz mais uma arrecadação para o tijolinho: 2 kits de banheiros (porta-toalhas, porta papel, higiênico, gancho, saboneteira de parede). Voltamos para casa ao meio-dia, ainda sob a neblina densa. Devia ter tirado uma foto.
À noite fui com o Ton a um barzinho, encontrar amigos do tempo de colégio. Minha amiga foi acompanhada do namorado, da prima e dos irmãos, e meu amigo convidou uma amiga dele também. A mesa ficou grande. Entre papos, comes e bebes, o irmão da Cris nos rendeu várias exclamações: há 5 anos ele pratica mágicas!!! Com apenas um baralho e muita habilidade, ele surpreendeu a todos!!! Foi tão divertido!!!!!!   Por mais atentos que estávamos, era impossível desvendar os truques!!!! Foi uma ótima noite!
No domingo à tarde, teve apresentação de um grupo musical no centro espírita - não pude ficar até o fim, pois já tinha marcado com alguns amigos de lhes fazer uma visita. Enquanto estávamos na casa desses amigos, uma outra amiga mandou mensagem, perguntando se não queríamos fazer algo. O domingo passou rapidinho, assim como todo o fim de semana!

Nenhum comentário: