segunda-feira, 25 de maio de 2009

Frio, amigos, chocolate quente e torta!

Quem me conhece sabe que adoro o calor, céu azul, sol, noite estrelada! Não gosto de frio. Mas prefiro o frio à chuva. Como já estamos em maio, o frio já está chegando, a ponto de eu tirar meus cachecóis do armário... os casacos também.
O frio traz um ar elegante. Botas, casacos, cachecóis... agora... melhor que a elegância, o frio traz comidas e bebidas deliciosas!!!!! (Na verdade acho que temos é mais fome no frio, e também vontade de nos manter aquecidos).
Bem... sábado fui com uns amigos a um café. Como sempre, dou muita risada ao sair com eles! Tem sempre alguém fazendo piada, ou contando das peripécias que fizeram. Como eu não tomo café, pedi um chocolate quente. Mas não era apenas um leitinho quente com achocolatado, não! Era um chocolate quente cremoso, com licor de avelã e bastante chantilly!!!! E devo dizer que estava maravilhoso!!!!! Logo depois bateu a vontade de comer doce - melhor dizendo, torta! Pedi uma torta de damasco, mas, como não tinha mais, acabei me contentando com uma torta de limão. Pouco tempo depois, chega a torta. Um pedaço gigante!!!! Achei que não fosse dar conta! Mas, claro, a fominha aqui comeu tudo! E estava fantástica!!! Massa fininha, um creme mousse de limão e suspiro por cima! ai, ai... já dá água na boca!

2 comentários:

Bau disse...

Nooooosssaaa, até eu, que não sou muito de doces, fiquei com água na boa! EEEBBBAAA!

Unknown disse...

Madre mia,
Até engordei só de ler esse texto!!
É isso aí, aproveita q vc não engorda de ruim e come tudo mesmo! Já eu... até colei uma foto do fofômeno na geladeira pq se ele tá conseguindo perder peso, eu tbém consigo! hehehehe