domingo, 30 de maio de 2010

Comer, Rezar, Amar

Há alguns meses minha fisioterapeuta me emprestou o livro "Comer, rezar, amar". Mas eu só fui ler há 2 semanas. Sempre tinha alguma outra coisa pra ler, ou outra coisa pra fazer, e acabava não tocando no livro. Mas, ao lê-lo, fiquei muito contente! Adorei!
Elizabeth, ou Liz, conta uma parte de sua história, em busca da paz e da felicidade interior. Depois de um divórcio difícil e de um fim de namoro complicado, Liz resolve passar um ano afastada de sua rotina, indo viajar para Itália, Índia e Indonésia. Entre a maravilhosa culinária italiana, as meditações indianas e as aventuras indonésias, pude acompanhar a evolução e equilíbrio de Liz.
Seus pensamentos e sua passagem por cada lugar são narrados numa linguagem simples, divertida, às vezes com um pouquinho de tristeza, que logo é tomada por uma alegria real.
Terminei o livro com vontade de saber mais sobre sua história, com vontade de começar um contato com ela, de alguma forma.

Nenhum comentário: