domingo, 14 de junho de 2009

Domingo infantil (?)

Domingo, fomos todos para a casa da Carol.Chegando lá, deixamos as coisas na casa, conversamos um pouquinho, e fomos almoçar. E que almoço!!!!! Um filé à parmeggiana fantástico!!
Estávamos em 8 - todos comeram, e sobrou bastante!
De volta para casa, todos deprimidos de tanto comer (o estado de tristeza já havia passado dos limites), sentamos na sala. Conversa vai, conversa vem... o que fazer. E eis que meu cunhado dá a ideia - "tem o video game, querer jogar?" Topei na hora! O video game deles é daqueles que você faz o movimento com o corpo, para o controle entender o que você quer.
Joguei boliche - já que ainda não consegui voltar à pista real, a pista virtual quebrou um galho; kart - nesse eu realmente agradeço ser apenas um video game, ou então já teria me quebrado inteira!; boxe - pela primeira vez minha irmã e eu brigamos sem meus pais ficarem bravos... hehehe. Passamos mais de duas horas jogando.
Foi um dia muito divertido! Rimos muito, entre socos, lances, jogadas, corridas, quedas e etc. Lembrar da criança que existe na gente de vez em quando é bom!

Nenhum comentário: