domingo, 7 de junho de 2009

Home, sweet home

Hoje percebi o significado da expressão "Lar, doce lar".
Durante a tarde minha mãe fez duas roscas doce, uma delas para levar para o meu tio à noite. Senti aquele cheiro gostoso saindo da cozinha e vindo em direção ao quarto quando elas assaram. Então, minha mãe veio com um pedaço quentinho para eu provar!!! Hummm!!!!
À noite, fomos à casa do meu tio. E senti a expressão "Lar, doce lar" tomar conta de mim quando cheguei em casa. Ao abrir a porta da sala, o cheiro delicioso da rosca estava lá, para nos receber. A casa com cheiro de carinho, de aconchego. Senti a casa me abraçando, de uma forma muito agradável.

2 comentários:

Robson disse...

Sei muito bem o que é sentir a casa te abraçando!
Sinto isso quase todo dia quando chego em casa. Muito bom seu texto!
Beijos!
Robson

Ulysses Boscolo disse...

É a primeira sensação quando, tarde da noite´, após trancar o ateliê, saio de ônibus, da zona norte até a zona oeste - no Butantâ e entro em casa depois de duas horas e sinto o tempo passar, por que algo literalmente, está me abraçando.

Abraços,
U.