sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Banquetas

No final de novembro comprei duas banquetas super gracinhas em uma mega promoção da Americanas. O site deu até 8 dias úteis para a entrega após a confirmação do pagamento. Bom... os dias passaram, e nem sinal da minha compra. Depois de 13 dias úteis, entrei em contato com o atendimento online da loja - não quis ligar, pois agora não há mais um 0800, e a ligação seria cobrada. Pois é, a gente liga pra reclamar e literalmente paga o pato. Enfim, falei com uma atendente, mas quando falei sobre o problema, ela disse que iria verificar e a janela da conversa saiu do ar. Tentei novamente, e então um rapaz me atendeu. Foi muito solícito, e fez a reclamação, falando que a Americanas entraria em contato em até dois dias úteis. No dia seguinte entrei novamente no atendimento online, e falei com outra atendente, que abriu outra reclamação, pedindo para que eu aguardasse mais dois dias. Mas, o prazo de entrega já havia praticamente dobrado, e nada do meu pedido. Fui então ao PROCON, deixar minha reclamação pelo não cumprimento do prazo. Papelada pronta, comprovantes e etc.
Hoje, depois de dois dias da reclamação, minha campainha toca! Justo na hora que estava sozinha em casa, no meio do banho, cantando Maria Gadu para minha plateia de sabonetes e shampoo. Saí correndo do banho para ver quem era, coloquei uma blusa, abri a janela, falei para o cara aguardar um minuto, coloquei a calça e fui abrir o portão. Viva! Agora preciso montá-las, para ver se estão bonitinhas.

Nenhum comentário: