quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pata trincada

Ontem à noite estava conversando com minha mãe e minha irmã, quando percebemos que o Calvin não estava andando direito. Na verdade, estava bem "ponto e vírgula", mancando bastante. Fiquei preocupada, mas não havia muito o que fazer à meia-noite e meia. Fomos dormir, e hoje de manhã o levei ao veterinário. Como a clínica era perto, fui à pé, com ele no colo. Chegamos lá, esperamos um pouco e logo o vet o atendeu. Fez a fichinha de cadastro, perguntou sobre sua alimentação, e examinou-o. Esticou a patinha dele para a frente, ok. Esticou a patinha para o lado e "creck". Ele olhou para mim e disse: "Creck não é bom. Mesmo que tivesse alguma coisa na articulação, não era para fazer barulho. Vamos fazer um raio-x." Fomos até a sala para fazer o raio-x e voltamos para o consultório para esperar a chapa. Chapa pronta, o vet chamou. Resultado: uma pequena trinca num dos ossos da pata dianteira direita. Então o vet receitou dipirona para a dor, mas falou que é importantíssimo que ele não suba no sofá, na cama ou em qualquer lugar de altura elevada. Problema: ele vive subindo no sofá, na cama ou qualquer outro lugar de altura elevada. Agora estamos todos de babá de Calvin, e espero que ele melhore logo.

3 comentários:

Wesley Pereira disse...

Boa Calvin, vai entrar 2011 sendo paparicado hein. Isso é que é boa sorte.
Melhoras pra ele poder voltar a escalar o sofá e a cama logo.

Re disse...

Digamos que estou de ascensorista de cachorro qdo vejo que ele está prestes a pular... hahahaha

Ulysses Boscolo disse...

Olá.
Puxa, antes do ano novo um "creck"...! É...não deixe o cachorrinho pular, de jeito nenhum1 Vai ser díficil por que ele deve fazer a maior festa quando vocês chegam em casa.
Espero que ele melhore.
Abraços Renata e tudo de bom,
Ulysses.