sábado, 25 de dezembro de 2010

Comilança de Natal

Então é Natal. Jesus que me desculpe, mas... lembramos dele à meia-noite, desejamos paz, amor, saúde, tudo de bom para os nossos familiares e amigos, e então partir à comilança! É ou não é verdade?
Bem... na minha família não há o costume da ceia - mas fazemos nossa boquinha. Há frutas, saladas, salgadinhos, castanhas, bolos. O forte da família é o almoço. Ah, o almoço... posso dizer que saí vesga da mesa, e só não comi mais porque não cabia. O cardápio, maravilhosamente preparado por minha mãe e minha irmã, estava maravilhoso: cuscuz de peixe (normalmente é de camarão, mas meu cunhado é alérgico), maionese, lombo recheado com peito de peru e ricota e risoto de funghi!!! Sim! Um delicioso risoto de funghi!!!
O almoço foi às 13h. Depois de uma hora comendo, estava mais do que satisfeita. Só consegui jantar mais de 21h30. Sobras do almoço, claro.
E agora, tive uma ótima notícia - amanhã teremos mais risoto de funghi!

Nenhum comentário: