sábado, 29 de dezembro de 2007

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
É bem isso... um grito, daqueles que vem desde o fundo da garganta... às vezes precisamos soltar esse desabafo...
Digo que esses dias foram um pouco pesados para mim. Lembranças de coisas passadas vieram à tona essa semana e, apesar de esperar por esse momento, quando ele veio, pensei que talvez fosse melhor não ter chegado...
Fiquei triste, muito triste. E agora estou com um certo aperto no coração. Difícil... e em plena semana de natal e ano novo, quando o que queremos é festejar. Pois digo que eu queria era estar bem longe! Sei lá onde, mas longe. Em algum lugar que nunca estive antes, para não ter lembrança alguma. Conhecer pessoas novas e interessantes, que nunca me machucaram, para não ter palavras ecoando em minha mente... enfim...
Penso que o ano novo está chegando... como gostaria que, com a chegada dele, todas as lembranças e fatos ruins simplesmente desaparecessem! Mas sei que não é assim...
A ferida que fizeram em mim foi grande e profunda. Demorou para fechar. E como demorou. E essa semana ela quase que se abriu novamente. Doeu, senti, mas não se abriu.
Pessoas.. tão difíceis de se entender... como disse para um amigo, somos homo sapiens não tão sapiens...
Sem mais.

Nenhum comentário: