sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

gira mundo

O mundo dá voltas... e voltas inesperadas, que nos pegam quando menos esperamos.
Se me perguntassem em janeiro como seria o meu ano, com certeza não imaginaria nem 1/4 do que me aconteceu em 2007.
Nesse ano casei, descasei, retornei à minha cidade natal. Estou em um emprego novo, onde aprendo muito todos os dias. Reencontrei muitos amigos, e recebi muito carinho de todos eles.
Vivi muita coisa em pouco tempo. Amadureci uns 10 anos em 6 meses.
Saí de uma casa que achava que era minha, e voltei para a casa dos meus pais (sinto falta de um espaço só meu, mas tudo tem seu tempo).
Enfim... meu mundo virou de cabeça para baixo... digamos que ele está quase no eixo novamente... É engraçado isso porque, agora que estou voltando ao prumo, vejo que certas pessoas que ajudaram a rodar meu mundo, não escaparam dessa roda viva... e agora eles estão girando também...
Conheci novas pessoas, redescobri pessoas que já conhecia. Tive muitas surpresas boas em meio à névoa que fiquei. E agora meu céu está ficando azul novamente.
E espero que 2008 venha com força positiva total! Que seja um ano com muito mais alegrias, muita paz interior (que tenho buscado intensamente nesses últimos meses), muita paixão e amor (que ninguém é de ferro), muita amizade (pois amigos são essenciais para nossa vida).

Nenhum comentário: