segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

The Lord of The Rings

Shire... Baggins...
Tenho que confessar... sou fanática por "O Senhor dos Anéis", e passei o fim de semana assistindo a versão extendida dos filmes. E hoje, em plena segunda, estou assistindo ao terceiro filme da trilogia. Às vezes gostaria de poder viver entre elfos e hobbits, ents e magos, reis e anões, mas se houvesse essa possibilidade a vida não teria tanta graça, pois histórias com esses seres perderiam seu encanto.
Bom, vou voltar à disputa entre Legolas e Gimli.
After some beer, and with Gimli at the floor, Legolas says: Game over"

2 comentários:

tha disse...

Bom, eu nem vou falar nada...

Imagina se eu gosto de "o Senhor dos Anéis"... Aquele Tolkien não tinha nenhuma imaginação, nem era um gênio... (hihihi)

Ai, menina, eu ainda tenho q gravar essa trilogia pra mim!

beijos!

ps: como eu já te disse, o blog tá lindoooo! a sua cara!!!

Wesley Pereira disse...

Extendida?! To mega ansioso pra ver mas tenho que me controlar até dia 15 e ver como vão ficar as coisas, dependendo, vou me dar de presente de aniversário.

Nesse ano, me dei a coleção de livros, só não consegui terminar de ler o Silmarilion, os outros devorei rapidinho. É como voltar a ser criança e vendo Caverna do dragão na xuxa.