sábado, 8 de março de 2008

Outro assunto

Bom... alguns já devem estar achando esse blog meloso demais. Sinceramente, não estou me importando muito com isso, não. Mas, resolvi deixar aqui um pouco do que se passa na parte profissional da minha vida.
Pois bem... faz um mês mais ou menos que estou fazendo o projeto de uma piscina. Engana-se aquele que pensa que é apenas cavar um buraco, concretar e encher de água! Acredite... hoje eu gostaria que uma piscina fosse feita assim! Já estou me afogando nesse projeto que nunca acaba!
Tudo bem que está ficando legal. Tudo bem que detalhei até o parafuso que vai na telha metálica de cobertura (ah! a piscina é coberta). Mas, devo dizer que não vejo a hora de acabar! Admito que será muito legal vê-la construída, porém, enquanto isso, queria uma rede pra deitar, sombra e água fresca. E longe desse buraco de concreto revestido por placas cerâmicas extrudadas 12x24, na cor azul, com detalhes em cerâmicas brancas, de mesmo tamanho.

Nenhum comentário: