terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

apoio e carinho

Já escrevi no blog em dedicação aos amigos.
Pois hoje farei uma dedicação mais abrangente.
Esse post é para todos aqueles que estão me dando apoio e carinho nesse momento de minha vida.
Amigos, como sempre, estão ao meu lado. Mas outras pessoas, que eu não conheço tanto, ou que pelo menos não sou tão próxima, também deram e estão dando seu carinho, seu ombro amigo.
Queridos! Cada um com uma palavra, tentando confortar meu coração, tentando levantar meu astral. Vocês não fazem idéia de como me ajudam! Estou triste, chateada, sentindo-me rejeitada, desiludida, abandonada. Mas não me sinto desamparada. Nesse ponto, estou muito contente, porque mais uma vez eu vejo quanto eu sou querida. As palavras todas de carinho, de atenção, de amparo, dão uma energia para eu renovar minhas forças.
Sinto-me sozinha em parte do meu coração - aquela partezinha que todos nós temos reservada para a pessoa especial. Mas, em compensação, a outra parte, reservada a pessoas queridas, sente-se completa!
No momento é assim, 3/4 cheios, 1/4 vazio, que se encontra meu coração. Mas sempre na esperança de estar com ele completo.

Nenhum comentário: