terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dia Triste

Hoje foi um dia triste. Não aconteceu nada, apenas eu não estava bem.
Na verdade, ainda não estou.
A saudade é grande demais, e o pensamento está voltado ao coração.
Sei que tudo é questão de tempo, seja lá pra onde esse tempo vai me levar.
Além de tempo, é preciso ter paciência.
Mas, no momento, estou sem paciência para o tempo.
E meu coração dói.
Uma ferida que ainda está aberta, e que não sei quanto tempo vai levar para se fechar.
As lembranças todas que tenho são maravilhosas, e os momentos que vivi foram de pura alegria.
O amor me impulsiona de forma certeira para me transformar no melhor que posso ser. Vontade de enfrentar os desafios, os medos, as inseguranças.
Não me julguem por ter o amor como prioridade em minha vida, porque é o amor que me faz sentir realmente viva. É ele que dá mais colorido a tudo que faço, é o que me dá mais vontade de trabalhar, de sair, de admirar o mundo.

Nenhum comentário: