sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Noite inusitada

Acabei de chegar em casa. Foi uma noite um tanto quanto inusitada.
Meus pais tinham saído, e estávamos eu e minha irmã em casa.
Estava sossegada por volta das 20h, conversando com um amigo ao telefone, e minha irmã tinha acabado de sair do banho. Nós duas já estávamos de pijamas, quando minha irmã escutou baterem no portão. Ela vai lá ver, e volta correndo, falando: "Tatá, troca de roupa que o Joy tá aí". Joy é um primo da minha mãe, que mora em outra cidade. Trocamos de roupa rapidinho, e fomos abrir a porta para ele e a mulher. Eles tinham vindo para cá para fazerem a matrícula do filho mais velho no cursinho, e resolveram passar aqui em casa para tentar achar um tio meu. Liga daqui, liga dali, e finalmente achamos meu tio e minha tia, que estavam voltando de uma cidade vizinha. Uns minutos depois meus tios tocam a campainha e fomos nós seis comer pastel. Conversamos, rimos bastante, e depois voltamos para casa.
Foi uma noite inesperada e bastante divertida!

Nenhum comentário: