sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sábado agitado

Meu dia foi agitado hoje!
Começou cedo, apesar da vontade de ficar na cama curtindo o sono.
Fui ao dentista logo de manhã, cheguei em casa, peguei a impressora que faz um tempão que não uso e fui até a loja de informática aqui pertinho para ver se ela ainda funcionava. Voltei para casa e acabei de pintar um presente para uma amiga. Fui com meu pai ver preço de micro-ondas (é... escreve-se assim separado, após a nova lei ortográfica), e constatei que o melhor mesmo é comprar pela internet.
Ao voltar, passei na loja de informática, pois me ligaram falando que a impressora estava ok. Chego, e dou os retoques finais de verniz no presente. Comi um meio almoço, pois ia no churrasco de aniversário dessa amiga para qual pintei o presente. Nora passou aqui em casa e fomos para o aniversário. Conversas, distração, risadas, comentários, discussões filosóficas sobre séries de TV (ahan, até parece - foram apenas besteiras mesmo).
Fim de tarde, uma cliente/amiga me liga, para vermos o projeto de jardim que fiz para ela há uns 2 anos, pois haverão pequenas mudanças, e ela gostaria que eu fizesse. Então ela passou na casa que eu estava para me pegar, e fomos até a casa da mãe dela, que é minha vizinha.
Conversamos sobre assuntos variados, depois discutimos o projeto, e fomos até a casa da cliente/amiga ver a casa. Voltamos à casa da mãe dela, e jantamos um macarrão muito gostoso! Conversamos mais um tempo e voltei para casa.
Foi um dia divertido, lotado de coisas para fazer, mas coisas muitíssimo prazerosas!

Nenhum comentário: