domingo, 8 de fevereiro de 2009

mudança

Hoje de manhã meus pais foram para Ribeirão, para trazer a mudança da minha irmã. Ela ainda não sabe para onde vai, mas precisaa desocupar o apartamento. Eu até pensei em ir, mas acabei desistindo hoje, enquanto ainda estava deitada.
Então eles foram no carro, e meu tio e um amigo foram com uma caminhonete que meu pai pegou emprestada. Chegaram lá, colocaram tudo no carro e na caminhonete, e voltaram. Quando estavam quase chegando aqui na cidade, a caminhonete resolveu pifar.
Para ajudar, o tempo não estava nem um pouco favorável.
Meu pai veio pra casa, pra descarregar as coisas do carro e telefonou para o seguro, pedindo um guincho. Então voltou para a estrada junto com minha irmã e meu cunhado, para esperar. Enquanto esperavam, a chuva deu uma apertada.
Quando o guincho chegou, levaram a caminhonete para a garagem do seguro, e combinaram de pegar as coisas depois do almoço, porque meu cunhado ia pegar o ônibus para Sampa às 16h10.
Almoçaram aqui em casa, e saíram para levá-lo à rodoviária, e de lá iam pegar as coisas da minha irmã e levar até a casa da minha avó, já que os móveis da Carol não cabem aqui em casa.
Bem... eles conseguiram passar as coisas da caminhonete para um caminhão-baú que o amigo pediu emprestado para o chefe, mas não conseguiram levar na minha avó para descarregar, por causa da chuva.
Amanhã de manhã eles vão tentar novamente...


Nenhum comentário: