quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Curso de Línguas

Estou fazendo um curso de italiano online; comecei esse fim de semana.
Claro que falta muita coisa para ser um curso completo, mas é legal.
Sinto falta principalmente da gramática, para entender a lógica. Como eu já fiz curso de italiano durante um ano, tenho algumas noções, o que torna mais fácil o entendimento.
O curso funciona na base da repetição, mas o que eu achei mais interessante é que você pode conversar com outras pessoas, de outros países, pode adicioná-las em sua rede de amigos, e trocar conhecimentos.
O site oferece 11 idiomas para você aprender, em três níveis: iniciante, intermediário e avançado. Estou me divertindo, e aprendendo um pouquinho!
Quem sabe até o meio do ano "io non parlo italiano"? hehehe
Por enquanto já sei dizer:
La bambina è sulla sedia rossa. Io sono un'architetto. Lei è magra e alta. I fiore sono viole.
Ci sono tre cani sull divano.

Nenhum comentário: