domingo, 20 de janeiro de 2008

Aniversário!!!!!!!!

Adoro comemorar aniversário!!!! Sempre gostei!!!! E, como disse antes, parece que meu aniversário começou dia 18!
Hoje foi um dia tranquilo - pela manhã saí com meu pai para comprar umas peças para fazer uns colares, e também para pesquisar preço de cadeira (patrão liberou a troca das cadeiras do escritório, ainda bem!). Encontrei um casal de amigos na rua, mas trocamos poucas palavras.
À tarde não fiz nada de muito útil... fiz uns 3 colares (na empolgação das peças que comprei), e fiquei no bate-papo na net.
Mas, à noite, fui comemorar!!!!
Fui com uns amigos no bar que eu mais gosto aqui em Sanca City!! Não há lugar melhor para mim! A comida é maravilhosa, as batidas são fantásticas!!! A música tb é sempre muito boa! E, claro, a companhia dos amigos sempre é imprescindível! É como fala a canção "... bebendo de bem com a vida..." - e é assim que eu passei o dia de hoje: de bem com a vida (não, não foi bebendo, como alguns devem ter pensado! hehehe).
Devo dizer que foi um aniversário para guardar no coração, de tão gostoso! Não foi nenhuma surpresa, mas foi num clima aconchegante, de carinho, risadas e amizade!
É isso. Não há mais o que falar.

Nenhum comentário: