sábado, 12 de janeiro de 2008

Mudança

Hoje foi dia de mudar! De atitude? De humor? De emprego? Nada... de apartamento mesmo! E nem fui eu que me mudei!
Minha irmã "subiu na vida", literalmente falando - ela mudou-se para o andar e cima do mesmo prédio. E ainda bem que foi apenas uma mudança de andar! Caramba!
Chegamos ao novo apartamento às 9h... que sujeira! Ele estava imundo! Os antigos inquilinos não tiveram o cuidado de limpar minimamente o lugar, para torná-lo habitável.
Socorro!!! Ao chegar, já peguei uma vassoura (minha vontade era montar em cima dela e sair voando) e comecei a varrer o quarto e o banheiro dela. Enquanto isso meus pais e ela subiam com alguns itens de primeiros-socorros para a faxina geral! Pano de chão, produtos de limpeza, furadeira, parafusos, lâmpadas...
Limpamos o apartamento todo, deixando de lado apenas os quartos e o banheiro das outras moradoras. Foi o dia todo nisso, com uma pausa para o almoço, em um restaurante simples e muito simpático (com muita comida tb).
O dia rendeu bolha na mão, cansaço geral, e um apartamento limpo.

Um comentário:

tha disse...

Sério. Que saudade que me deu de quando eu sonhava em ser bruxa.

No mais, fiquei cansada só de ler... rs