sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O Cheiro da Tortura

Na mesma sala que eu trabalham mais duas amigas, aqui no escritório. E todo dia somos torturadas por uma doce velhinha. Na verdade, pela pessoa que trabalha para ela.
É que a janela da sala abre para o fundo do escritório, e é pela janela que a tortura chega...
Todo dia, por volta das 10h30, vem, pela janela, um cheiro maravilhoso de comida!!! Tem dia que até tentamos adivinhar o que será servido no almoço! E esse cheiro, claro, desperta a fome! Aí, é praticamente uma contagem regressiva para chegar 12h e podermos matar quem está nos matando!
Trabalho com o cheiro da comida me lembrando toda hora que eu tenho um estômago... pensando o que comerei no almoço...

Um comentário:

tha disse...

Outro dia aqui o cheiro que estava me torturando era cheiro de veneno. Foi no dia da detetização.

Os cheiros podem ser muito cruéis quando querem...