quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Dia comum

Hoje foi um dia comum. Acordei, com o Calvin feliz e contente abanando o rabo para mim e vindo me dar bom dia. Levantei, escovei os dentes, tomei café, troquei de roupa e fui trabalhar.
Apenas uma observação - rouca, desde sexta passada, posso dizer que esses dias tenho tagarelado pelas mãos, através das conversas online.
Bom... voltando... trabalhei tranquila pela manhã e, ao sair para o almoço, o parafuso dos meus óculos de sol cai, e sabe-se lá onde! Minha lente ficou manca... e inutilizada.... não me restava mais nada senão levar minha proteção ocular para o pronto socorro. Almocei e fui até a óptica.
Deixei o pobre lá, todo desengonçado, para arrumar. Na volta, vejo que uma loja adorável que eu descobri, graças à uma amiga, no ano passado estava em liquidação!!!!! Meu lado dondoca aflorou, e então entrei na loja!! Experimentei várias peças, mas levei apenas algumas.
Voltei para o escritório, e para o trabalho.
À noite, fui à casa dos meus tios, para conversarmos. Depois de algumas horas, voltei para casa e, ao descer do carro, vi um céu maravilhoso!!!!! Incontáveis estrelas brilhantes no céu! Esse foi o fechamento do meu dia - um céu fantástico sorrindo para mim!

Um comentário:

tha disse...

Todo dia comum tem algo de incomum, como o céu que vc (quero dizer, vc MESMO) viu, ou como uma palavra que vc (agora é o 'vc' generalizado) ouve sem estar esperando ( um 'oi' que seja), ou até mesmo com um sorriso que alguém te dá na rua.

Eu adoro os dias comuns.