sábado, 5 de janeiro de 2008

Começo de ano

2008, enfim, chegou.
Minha virada foi muito, muito tranquila (não que eu tenha ficado feliz com isso). Passei a virada na minha avó, e o almoço do dia 1o foi em casa...
Durante a semana voltei ao trabalho, num ritmo ainda meio lento. E, eis que na quinta, surge uma surpresa dupla!! Minha amiga Mary e minha outra amiga Ana!! Fomos ao Água Doce! Conversamos um pouco, foi muito gostoso. Ontem, no fim da tarde fomos ao mosaico, um barzinho muito legal!! Chegamos por volta das 19h lá, e saímos já era 24h! Foi uma delícia!!!! Conversamos muito! E outros amigos chegaram, pois hoje tivemos um casamento de um casal que estudou com a gente! Como foi bom!!!
Hoje, foi um reencontro delicioso!! Fomos testemunhas da união civil do casal, partilhamos da alegria deles!!! E revimos a turma!!! Foi fantástico! Creio que meu ano tenha começado na quinta, com todas essas coisas boas acontecendo!!!
E que o ano só melhore!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade, Re! o ano começou dia 5 de janeiro!
pena que passa tudo muito rapido...
beijo grande, ja com saudades.