sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Em ritmo de aniversário

Meu aniversário é amanhã. Mas ao acordar, senti um clima de aniversário tomando conta de mim, como se ele tivesse iniciado hoje, para acabar apenas amanhã.
Ao chegar no escritório, uma surpresa feliz de uma amiga - um kit de O Boticário super delicioso, com cheiro de frutas! Sabonete com cheiro de ameixa, e um shampoo com cheiro de amora e sândalo. Isso me faz lembrar de um creme da mesma marca que ganhei da minha irmã de natal, que tem cheiro de framboesa e mirtilo. Ao abrir a embalagem de qualquer um deles, a vontade que dá é de comer, de tão cheiroso! Muito bom!!
Bom, voltando ao dia... eu sei que esse mimo logo pela manhã fez o clima de níver aumentar! Almocei com as amigas do escritório, e mais uma amiga e o namorido. Um almoço delicioso, no restaurante preferido por nós quando queremos um lugar bacana, ou um pequeno luxo de um prato delicioso e bem apresentável!!!
Depois do almoço segui com uma das meninas para uma loja, onde havia combinado de encontrar com a minha irmã. Mas, ao pisar na loja, a moça que nos atendeu veio à contra gosto em nossa direção, e nos olhou com cara de cocô (desculpe a expressão). Ficamos uns 5 minutos lá dentro e saímos, pois o atendimento foi péssimo! Então seguimos para a lojinha especial! Aquela que comentei aqui outro dia! Lá sim, recebemos tratamento vip! Chegamos lá, e a vendedora nos atendeu muito bem, com muita atenção. Deixou-nos à vontade para ver peça por peça. Saímos nós 3 felizes e contentes.
Voltei para o escritório, e fiquei até o fim da tarde. Então, fui para a minha hora de spa! hehhe
Ok, ok... fui apenas para a sessão semanal que eu tenho de acupuntura/massagem. Eu sempre espero a semana toda por esse dia! ë a hora que eu relaxo, não tenho que pensar em nada, fico bem.
Para completar o clima de aniversário, fui jantar com meus pais e minha irmã, em um restaurante/barzinho bem legal. Muita comida e muita sobremesa depois, voltei para casa.
Espero que amanhã o dia seja ainda melhor!!!!

Nenhum comentário: