domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carnaval

Sábado de carnaval. O que fazer? Bom... coisa difícil de se decidir, em uma cidade que não oferece opções...hehehhe
Na verdade, carnaval ou não para mim não faz diferença - nunca gostei dessa folia. Não gosto das músicas, da agitação, de nada disso. Se ainda houvesse aquele carnaval de rua, com marchinhas e amigos, e fantasias engraçadas, pode ser que eu tivesse algum pique. Mas esse carnaval que um ano é axé, o outro é funk, o outro é sabe-se-lá-o-que, muvuca em todo lugar, isso não me deixa nenhum pouco animada.
Então... que fazer? Porque ficar em casa também não rola... você passa todos os canais de TV, e não acha nada legal para assistir.
Ainda bem, um primo se lembra da prima imersa no marasmo, e liga no fim da tarde: "que vai fazer hj?" e a prima responde: "nada". E o primo solícito: "eu e a namorada vamos a um barzinho com uma galerinha. Tá a fim?". A prima, vendo a luz surgir, responde: "opa! Vou, sim!!".
Bem, virei para a minha irmã, e perguntei se ela queria ir também. E ela disse que sim - coisa difícil de acontecer ultimamente, pois ela estava em contenção de gastos. Então, jantamos em casa mesmo, para não ter que gastar muito.
Deu a hora, o primo passou em casa. A noite estava linda, com o céu todo estrelado! E o barzinho também estava num clima muito bom - ele possui uma área externa, que foi onde nos acomodamos. Estava muito gostoso. O papo que rondou a mesa a noite toda foi cinematográfico. Conversamos sobre filmes e séries, atores e atrizes. Foi bastante agradável. Ri muito, claro - como poderia ser diferente, né? Amigos, um lugar bacana, uma noite linda! E me vem na cabeça a frase, que já devo ter mencionado aqui em algum outro post: "...com alguns bons amigos, bebendo de bem com a vida..."
Eu sei que isso poderia ter acontecido em qualquer outra noite. Mas o fato é que era noite de carnaval. E ele ainda não teve seu fim.

Nenhum comentário: